Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rod Stewart tinha planos para formar supergrupo com Freddie Mercury e Elton John

freddie-mercury-rod-stewart-elton-john
O cineasta Rudi Dolezal foi um dos grandes amigos de Freddie Mercury e chegou a produzir o último clipe do cantor com o Queen, “These Are The Days Of Our Lives”, em 1991. Numa entrevista ao The New York Post, reproduzida nesta sexta-feira (18) pelo NME, revelou que no início dos anos 90 Freddie considerou formar um supergrupo com Rod Stewart e Elton John.

Dolezal frequentava as lendárias festas do líder do Queen e contou que certa vez o flagrou discutindo a possibilidade de formação de uma banda com os dois artistas. “Acho que Rod teve a ideia de formar um supergrupo chamado ‘Nose, Teeth & Hair’, porque Rod tem um nariz grande, Elton enfrentava problemas com seu cabelo e Freddie tinha seus dentes [salientes]”, disse o cineasta.

O texto do NME ressalta que os comentários de Dolezal vêm depois que Stewart abordou essa ideia em sua autobiografia. “O Queen havia alugado uma casa em Bel Air, Los Angeles, por um tempo, e Elton e eu passamos uma longa noite lá com Freddie Mercury, um homem doce e engraçado que eu adorava, discutindo a possibilidade de nós três formarmos um supergrupo”, diz Stewart no livro.

O cantor confirma o nome de “Nose, Teeth & Hair” e acrescenta: “A ideia era que pudéssemos aparecer vestidos como The Beverley Sisters. De alguma forma, esse projeto nunca saiu do papel, o que representa uma perda enorme para a música contemporânea”.

Dê uma olhada no player abaixo para saber como era a performance do grupo The Beverly Sisters e imagine Freddie Mercury, Rod Stewart e Elton John fazendo algo parecido…

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais