Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Robert Smith anuncia primeiro álbum do The Cure em mais de uma década

robert-smith
Indicado para entrar com o Cure para o Rock and Roll Hall of Fame nesta quinta-feira (13), Robert Smith celebrou a façanha da banda numa participação especial no programa “Debussy” dos apresentadores Mark Goodman e Alan Light da rádio americana SiriusXM.

Além de discutir a introdução no museu ao lado de artistas como Stevie Nicks, Radiohead e Def Leppard, o cantor anunciou que no primeiro semestre do ano que vem sai o primeiro álbum de estúdio do Cure desde “4:13 Dream”, de 2008.

“Acredito que em cerca de seis semanas nós iremos concluir o que será nosso primeiro álbum em mais de uma década. São momentos muito emocionantes para todos nós”, disse Smith. No entanto, não revelou o nome desse novo trabalho nem a previsão de lançamento do primeiro single.

Smith contou que foi motivado a gravar um novo álbum principalmente pelo contato com novas bandas que recrutou para o festival anual Meltdown, em Londres, o qual faz curadoria. “Ver a criatividade de todas esses novos grupos me inspirou a fazer algo novo também”, contou o músico. O evento britânico contou este ano com uma programação de 60 artistas em performances divididas ao longo de dez dias.

Em setembro o Cure já havia anunciado que entraria em turnê ao longo de 2019, que promete ser um ano repleto de novidades sobre a banda ícone dos anos 80.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais