Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Recém-nascida com parte do cordão umbilical é encontrada em coreto de praça em MG

Ultimas Noticias

Uma bebê recém-nascida foi encontrada na noite desta terça-feira (7) em um coreto, na praça Cônego Heriberto, no Centro de Capetinga (MG). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a bebê estava sem roupas, enrolada em uma coberta e ainda com parte do cordão umbilical. O caso foi registrado pela Polícia Militar como abandono de incapaz.

De acordo com o BO, a recém-nascida foi encontrada por um psicólogo de 35 anos que passava pelo coreto. Ele contou aos policiais que acreditava que a bebê era uma boneca deixada perto da escada. Ao se aproximar, percebeu que se tratava de uma recém-nascida e pediu socorro para uma vizinha.

A criança estava sem roupas e enrolada em um cobertor e uma mantinha. Ainda de acordo consta no BO, a bebê ainda estava com parte do cordão umbilical e suja de sangue.

O psicólogo e a vizinha acionaram a ambulância municipal e encaminhou a recém-nascida para o pronto-socorro. De acordo com o BO, o médico do pronto-socorro informou que acredita que a bebê tenha de dois a três dias de vida.

Uma pessoa que mora ao redor da praça disse aos militares que, por volta de 17h, viu um carro com uma mulher dentro passando pelo local. Outra testemunha teria contato aos policiais que também viu o veículo e que dentro dele havia uma mulher com um bebê no colo chorando. Depois disso, o carro não foi mais visto.

A bebê foi encaminhada para o hospital em Cássia para exames complementares. A conselheira tutelar de Capetinga acompanha o caso. O cobertor encontrado com a criança foi recolhido pela perícia da Polícia Civil.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais