Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Público poderá visitar estandes em tempo real de forma remota na 40ª edição da Feira Tecnológica do Inatel

sem-titulo

A 40ª edição da Feira Tecnológica do Inatel (Fetin) começa nesta quarta-feira (22) em Santa Rita do Sapucaí (MG). O instituto conta com uma programação de três dias em comemoração aos 40 anos do evento. Serão apresentados 73 trabalhos desenvolvidos por 233 alunos. A novidade deste ano é que o público poderá visitar os estantes dos grupos para conhecer os projetos e ainda conversar com quem estiver por lá, de forma remota.

A proposta é permitir aos visitantes uma experiência bem próxima do real. Será utilizada uma plataforma específica para eventos online. O público vai poder assistir todas as atrações apresentadas nos palcos do evento.

Para o palco principal, estão previstas palestras, entrevistas com coordenadores dos cursos de graduação e bate-papos com as equipes de competição da instituição. Nos palcos secundários, o público poderá acompanhar apresentações ao vivo dos projetos, e ainda atrações específicas para estudantes do Ensino Médio.

O evento conta também com painéis especiais em comemoração aos 40 anos da feira, com a presença de ex-coordenadores, ex-diretores e ex-alunos que foram destaque no evento.

Como já acontecia nos anos anteriores, ao final de cada dia de feira, terá o ‘Conexão Cultural’. Trata-se de um projeto que visa valorizar a cultura regional selecionando artista do Sul de Minas para se apresentarem no evento. As apresentações acontecerão a partir das 21h, no palco principal.

“[O público terá] acesso a muita informação, diversão e oportunidades para conhecer o Inatel e tudo que rola por aqui. Mais uma vez, a inovação e a tecnologia se sobressaíram para promover uma experiência única e inesquecível para todos os participantes”, destaca o coordenador da feira, o professor Wanderson Saldanha.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais