Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Primeiro transplantado de medula óssea em Itajubá

whatsapp-image-2022-01-25-at-6-21-01-pm-1

Reconhecida como centro de referência de cirurgias de alta complexidade em Minas Gerais, Itajubá acaba de realizar o seu PRIMEIRO TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA no paciente José.

Com o apoio irrestrito da Prefeitura, o Hospital de Clínicas de Itajubá obteve o credenciamento para a realização deste e de todos os seus transplantes. O Vice-Prefeito, Secretário Municipal de Saúde e Diretor Adjunto do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde – CONASEMS, Dr. Nilo Baracho, esteve pessoalmente em inúmeras reuniões dentro do Ministério da Saúde que culminaram com este credenciamento.

O Transplante de Medula Óssea (TMO) foi possível graças ao credenciamento do Hospital pelo Ministério da Saúde e também através de parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein por meio do seu programa de tutoria.

A conquista consolida o Hospital de Clínicas como único hospital quaternário do Sul de Minas, apto a realizar diferentes tipos de transplantes. Mais uma grande vitória para a saúde do município de Itajubá, de todo o Sul de Minas e também do Estado.

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais