Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeituras confirmam novas oito mortes por Covid-19 no Sul de MG

testes

Pelo menos oito novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas nesta terça-feira (22). Três óbitos ocorreram em Campo Belo e dois óbitos ocorreram em Pouso Alegre. Os outros foram registrados em Monte Sião, Extrema e Poços de Caldas, sendo divulgados pelas prefeituras.

Em Pouso Alegre, a prefeitura confirmou novas duas mortes por coronavírus. A administração municipal não divulgou informações sobre as vítimas. Outros 51 casos positivos também foram registrados e a cidade contabiliza, agora, 2.606 contaminações, sendo 56 mortes.

A Prefeitura de Campo Belo confirmou novas três mortes pela Covid-19. De acordo com a administração municipal, as mortes foram de um paciente de 40 anos, uma mulher de 83 anos e um homem de 81 anos. Todos tinha comorbidades e estavam internados na Santa Casa.

Outros 30 casos positivos foram registrados e a cidade contabiliza, agora, 1.013 contaminações pelo novo coronavírus, sendo 23 mortes em decorrência da Covid-19.

Em Poços de Caldas, a prefeitura confirmou a 32ª morte por Covid-19. Segundo a administração municipal, o óbito foi de uma mulher de 79 anos que tinha doenças pré-existentes e estava internada em Unidade de Terapia Intensiva.

Novos 27 casos positivos também foram registrados na cidade, que agora contabiliza 1.151 contaminações, sendo 32 mortes em decorrência da doença.

A Prefeitura de Monte Sião confirmou a 5ª morte por Covid-19. De acordo com a administração municipal, o óbito foi de uma mulher de 65 que estava hospitalizada em Pouso Alegre. Novos três casos positivos foram registrados e a cidade possui, agora, 270 contaminações, sendo cinco mortes.

Em Extrema, a prefeitura confirmou a 23ª morte por Covid-19. De acordo com a administração municipal, a morte foi de uma mulher de 60 anos que era do grupo de risco e estava internada há 15 dias.

Extrema também registrou 13 novos casos positivos de coronavírus. A cidade totaliza, agora, 2.177 contaminações pela Covid-19, sendo 23 óbitos em decorrência do vírus.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente por volta de 11h os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais.

Casos confirmados por prefeituras

Antes dos casos e mortes divulgadas por Pouso Alegre e Monte Sião, outras cidades do Sul de Minas também confirmaram novas contaminações. Dentre elas:

  • Varginha – confirmou novos 28 casos. Cidade contabiliza 943 contaminações, sendo 33 mortes;
  • Jacutinga – confirmou novos dois casos. Cidade contabiliza 328 contaminações, sendo oito mortes;
  • Três Pontas – confirmou novos 17 casos. Cidade contabiliza, agora, 429 contaminações, sendo sete mortes;

Dados do Estado

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas contabiliza 25.334 contaminações pela Covid-19, sendo 631 mortes em decorrência da doença.

Estraram no balanço do Estado nesta terça-feira (22) três novas mortes e 212 infecções.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais