Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura prorroga toque de recolher até o fim de junho em Extrema

extrema

A Prefeitura de Extrema (MG) decidiu prorrogar mais uma vez o decreto que determina o toque de recolher no município. A medida segue agora até o dia 30 de junho e visa combater o avanço do coronavírus na cidade.

A publicação foi nesta segunda-feira (22). Com a decisão, fica proibida a circulação de pessoas em espaços públicos todos os dias, das 23h30 às 6h do dia seguinte.

Segundo a prefeitura, o decreto pode ser prorrogado de acordo com a evolução da Covid-19 em Extrema. Além do toque de recolher, a cidade tem outras medidas como interdição de atrativos turísticos por tempo indeterminado e normas para funcionamento de estabelecimentos de acordo com a categoria, que incluem uso de máscaras e limitação da capacidade, publicadas no dia 16 de junho.

Coronavírus em Extrema

A cidade na divisa com o estado de São Paulo é o município do Sul de Minas com mais casos de coronavírus. Segundo o último boletim municipal, divulgado pela prefeitura nesta segunda-feira, Extrema tem 300 casos confirmados de Covid-19.

Cinco pessoas morreram, seis estão internadas e 31 estão em isolamento domiciliar. Pelo menos 258 pessoas já se curaram da doença.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais