Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura oferece serviço delivery de remédios em Varginha

farmacia-municipal-e1502304237508

A Prefeitura de Varginha (MG) começou a disponibilizar serviço delivery de medicamentos para que pessoas que estejam em grupos de risco do novo coronavírus não precisem sair de casa. Os remédios oferecidos neste serviço são os que constam na farmácia básica do Serviço Único de Saúde (SUS). Os pacientes precisam apenas realizar cadastro online e enviar receita médica e cartão do SUS para serem atendidos. .

De acordo com a administração municipal, o serviço foi implantado para minimizar a circulação nas ruas de, por exemplo, idosos, diabéticos e pessoas com hipertensão – todos estes que fazem parte do grupo de risco da Covid-19.

Denominado ‘Saúde em Casa’, o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Para solicitar o serviço, o paciente deve entrar em contato pelo aplicativo de mensagens do celular.

No momento da solicitação a pessoa precisa ter em mãos a receita médica do remédio e o Cartão do SUS. Os documentos deverão ser fotografados e enviados pelo aplicativo.

O paciente também precisa informar o endereço onde a medicação será entregue. Segundo a prefeitura, a expectativa é que a medicação possa ser entregue dentro de um prazo mínimo de 24 horas.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais