Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura mantém o monitoramento do cenário meteorológico de Itajubá e região

foto

A Prefeitura de Itajubá informa que tem mantido contato constante com o Coordenador da Defesa Civil de Campos do Jordão (SP), bem como monitorado a movimentação de nuvens e as precipitações ocorridas no entorno do município.

Apesar da forte chuva ocorrida na tarde de hoje em Campos do Jordão (local onde se encontra a nascente do Rio Sapucaí), NÃO há previsão de riscos para Itajubá nas próximas horas. As águas que descerão a serra elevarão o nível do rio, mas permanecerá dentro da faixa de segurança.

Continuamos monitorando todos os fatores que influenciam no cenário meteorológico local e, caso haja alguma alteração, informaremos usando os canais oficiais e as rádios locais.

Reforçamos o cuidado e respeito que devemos ter acerca desse tema e que SOMENTE ÓRGÃOS OFICIAIS podem divulgar notícias formais sem apelar para sensacionalismo e com a devida atenção exigida.

Nossa cidade tem recebido um volume de água acima do esperado (em 5 dias do mês de março já choveu mais que a média dos últimos 5 anos do mês inteiro). Isso trouxe danos e prejuízos para vários bairros e as equipes da Secretaria de Obras estão trabalhando para minimizá-los.

Temos consciência das muitas demandas, por isso reforçamos o CUIDADO em divulgar ou compartilhar notícias que não sejam oficiais.

Continuamos ALERTA e MONITORANDO.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais