Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura isenta empresas e profissionais de taxas de serviços em Pouso Alegre, MG

edicao-00-01-23-55-quadro066

A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre vai isentar empresas e profissionais atingidos por medidas de combate à Covid-19 de taxas municipais referentes a serviços. Interessados poderão apresentar documentação para obter o benefício.

A medida faz parte de um projeto aprovado pela Câmara Municipal que estabelece que pessoas jurídicas e profissionais que tiveram redução da atividade econômica podem ficar isentos de taxas municipais como alvará de localização, licenças ligadas à atividade econômica e de vigilância sanitária até setembro de 2020.

Para que possa ter direito à isenção, o interessado deverá, no momento que for solicitar algum serviço em que há cobrança de taxa, apresentar um documento emitido por um contabilista comprovando que houve redução de sua atividade econômica.

Conforme a prefeitura, medidas relacionadas ao IPTU estão sendo estudadas. Como o pagamento ocorre tradicionalmente no mês julho, a administração informou que está avaliando a melhor forma para auxiliar àqueles que têm enfrentado dificuldades por conta da Covid-19.

Até o momento, Pouso Alegre é o município com mais casos registrados de Covid-19 no Sul de Minas. Conforme a prefeitura, até o momento são 16 casos confirmados, sendo duas mortes. Pelo menos cinco pacientes já se recuperaram da doença e tiveram alta. No balanço oficial da Secretaria de Estado, até o momento constam 12 casos, sendo duas mortes.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais