Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura entrega van totalmente reformada ao CAIDI

whatsapp-image-2022-03-08-at-14-46-45

Em mais uma ação de parceria com o Centro de Apoio e Integração do Deficiente de Itajubá (CAIDI), nesta segunda-feira, 7 de março, a Prefeitura de Itajubá entregou totalmente reformada à instituição a van utilizada por eles para transportar os seus mais de 50 assistidos. A instituição atende portadores de deficiência visual e pessoas com outras necessidades especiais.

A van é de extrema importância para o CAIDI, pois através do transporte dos assistidos é possível promover a inclusão e integração dos mesmos nas oficinas promovidas no local, que ocorrem também com o grande apoio da Prefeitura.

A entrega da van reformada foi realizada pelo Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Dr. Nilo Baracho, que destacou a importância da ação. “O veículo é fundamental para o transporte das pessoas atendidas pelo CAIDI para que elas possam ter acesso a todos os serviços da instituição como, por exemplo, a biblioteca para pessoas cegas e com baixa visão, que possui um vasto acervo de livros em braile e com letras garrafais; uma biblioteca única em toda a nossa região”, destacou Dr. Nilo.

O Vice-Prefeito foi recebido por Diretores da instituição que representaram a Presidente, Salete Batista. “É uma instituição muito organizada e que merece todo o nosso apoio”, finalizou Nilo.

whatsapp-image-2022-03-08-at-14-46-45

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais