Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Três Pontas confirma primeira morte por coronavírus na cidade

download

A Prefeitura de Três Pontas (MG) confirmou a primeira morte por coronavírus na cidade nesta sexta-feira (17). A paciente, que segundo a prefeitura estava no grupo de risco, morreu na última semana.

A prefeitura não informou idade, doenças pré-existentes e data da internação da paciente. Segundo o diretor clínico da Santa Casa de Três Pontas, Giovani Barros, a paciente foi internada e apresentou piora no quadro clínico. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não resistiu.

A secretária de Saúde, Teresa Cristina, informou que a partir deste sábado (18), as pessoas devem utilizar máscaras para receberem atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). A prefeitura informou ainda que está produzindo máscaras para distribuição aos moradores e realiza instrução por vídeos.

No balanço diário da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), ainda não consta nenhum caso confirmado de coronavírus em Três Pontas. No entanto, a cidade aparece entre os municípios com mais casos suspeitos da doença no Sul de Minas, com 127 registros.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais