Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Três Corações proíbe venda de bebidas alcoólicas durante onda roxa

gordo-dentista

A Prefeitura de Três Corações proibiu a venda de bebidas alcoólicas durante a onda roxa imposta pelo governador Romeu Zema (Novo). A medida foi tomada pelo prefeito Gordo Dentista (PSD) por meio de decreto publicado nesta terça-feira (23). De acordo com o chefe da administração municipal, a comercialização está proibida em qualquer horário e por qualquer estabelecimento.

Em vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura, o prefeito revelou que decidiu pela medida devido à realização de festas que colocam “vidas em risco” na cidade.

“O decreto proíbe a venda em qualquer estabelecimento até o final da deliberação da onda roxa. Essa medida foi tomada porque pessoas insistem em fazer festas colocando as nossas vidas em risco. Nós estamos tomando cuidado, nós estamos ficando em casa. E pessoas insistem em fazer festas aos finais de semana”, disse.

Prefeito Gordo Dentista (PSD) proibiu a venda de bebidas alcoólicas durante onda roxa em Três Corações (MG) — Foto: Reprodução/Prefeitura de Três Corações

Prefeito Gordo Dentista (PSD) proibiu a venda de bebidas alcoólicas durante onda roxa em Três Corações (MG) — Foto: Reprodução/Prefeitura de Três Corações

Segundo o decreto, a venda, a distribuição e o fornecimento do produto está proibida até mesmo no sistema delivery e/ou na retirada no balcão. O documento aponta que a comercialização está suspensa em qualquer estabelecimento comercial, como, por exemplo, supermercados, adegas, bares, restaurantes e padarias.

Em caso de descumprimento, o decreto estabelece que será aplicada multa de R$ 1 mil e até a suspensão do alvará de funcionamento.

De acordo com a prefeitura, a fiscalização será feita por equipes da Vigilância em Saúde e Fiscais de Posturas em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que também continuam com as estratégias e ações pelo cumprimento das deliberações e determinações de combate ao coronavírus.

A onda roxa está prevista até o dia 31 de março. O Governo de Minas ainda não informou se a fase mais restritiva do Minas Consciente será prorrogada.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais