Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia vai investigar morte de mulher encontrada parcialmente queimada e com fios enrolados no pescoço em Minas Gerais

whatsapp-image-2021-12-02-at-12-32-28

A Polícia Civil abriu nesta quinta-feira (2) um inquérito para investigar a morte de uma mulher de 48 anos em Estiva (MG). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de homicídio.

Márcia Pereira de Almeida foi encontrada parcialmente queimada e com dois fios enrolados no pescoço nesta quarta-feira (1º), na zona rural de Estiva. Segundo boletim de ocorrências da Polícia Militar, um dos fios era um carregador de celular e o outro era de rádio.

O corpo foi encontrado pela irmã da vítima, que morava com ela, na parte externa do imóvel. A irmã pediu ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Segundo a PM, o corpo de Márcia não tinha sinais de ferimento por arma de fogo.

No local, os militares encontraram roupas queimadas próximo ao portão de entrada da casa e também perto da cerca. Além disso, perto do corpo foi encontrado um isqueiro e um galão de gasolina que foram queimados.

O irmão da vítima, que mora em sítio vizinho, foi conduzido para a delegacia por posse ilegal de arma. Ele foi ouvido e liberado.

A perícia compareceu ao local onde o corpo foi encontrado. Ele foi encaminhado para o IML e depois para a funerária. Polícia Civil informou que todos os procedimentos e diligências estão sendo adotadas.

 Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais