Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar interdita festa com pelo menos 80 pessoas em Elói Mendes, MG

Ultimas Noticias

A Polícia Militar e a vigilância interditaram uma festa com pelo menos 80 pessoas na zona rural de Elói Mendes na noite deste sábado (18). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, cerca de 20 veículos com placas de Elói Mendes, Varginha e Monsenhor Paulo estavam estacionados no local.

Segundo a Polícia Militar, as pessoas estavam sem máscara e no local não havia equipamentos de proteção como álcool em gel. A polícia identificou ainda que o evento estava cobrando ingressos no valor de R$ 10.

As duas organizadoras da festa foram identificadas e informadas que descumpriam o decreto municipal e deliberação estadual, em relação à medida sanitária de impedir propagação de doença contagiosa. Por conta disso, foi dada voz de prisão às mulheres com base no artigo 268 do Código Penal.

De acordo com a Polícia Militar, elas foram ouvidas e se comprometeram a ir a uma audiência, no fórum de Elói Mendes, marcada para dezesseis de setembro.

As mulheres não tinham alvará para festa e justificaram à polícia que estavam fazendo uma festa de aniversário, mas como a cidade é pequena muitas pessoas apareceram, por isso, elas decidiram cobrar entrada no local.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais