Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Federal faz operação no Sul de Minas

explode-banco

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quinta-feira (21) mandados judiciais contra alvos envolvidos na explosão de agências bancárias em Elói Mendes (MG) no mês de abril. A Operação “Rapina” realiza busca e apreensão em Elói Mendes, e mais três cidades mineiras – Belo Horizonte, Cordislândia e Divinópolis.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal em Varginha (MG) após investigações. O objetivo é combater crimes ligados a roubo qualificado pelo uso de artefato explosivo, disparo de arma de fogo em via pública e associação criminosa.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações de prisões. Os crimes têm penas que chegam a 16 anos de prisão. Os trabalhos desta quinta, além da PF, têm participação das polícias Militar e Civil.

Explosão em Elói Mendes

Duas agências bancárias do Bradesco e da Caixa Econômica Federal foram alvos de criminosos na madrugada de 3 de abril em Elói Mendes (MG). Na ação, o grupo de pelo menos cinco homens chegou em um carro a uma das agências por volta das 2h.

Após a primeira explosão, o grupo seguiu para a segunda agência, onde realizou mais uma explosão, e depois fugiu. A polícia não informou se alguma quantia foi levada.

Segundo testemunhas, foram ouvidas pelo menos três explosões. Lojas próximas também foram danificadas e furtadas.

Uma caminhonete que teria sido usado na ação foi encontrada queimada na zona rural Monsenhor Paulo. Ninguém ficou ferido.

Fomte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais