Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende dois homens e uma mulher por tráfico em condomínio de Pouso Alegre

whatsapp-image-2021-09-03-at-07-04-02

A Polícia Civil prendeu três suspeitos por tráfico de drogas no bairro Cidade Jardim, nesta quinta-feira (2), em Pouso Alegre. As prisões ocorreram no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Patrimônio, com apoio da Delegacia Regional, prendeu um casal, a mulher de 20 e o homem de 22 anos. Ao serem comunicados do mandado, os suspeitos tentaram atrasar os policiais para dispensarem as drogas pela janela do apartamento. Ainda, de acordo com a poícia, houve desobediência e desacato por parte da investigada.

Com o casal foram encontrados e apreendidos uma balança com restos de cocaína, um pote e duas porções com cocaína, embalagens para drogas, vários pinos (eppendorfs) vazios para inserir cocaína, uma porção de crack, um tablet de maconha, dois celulares e R$ 1.710 em dinheiro.

Em outro apartamento no mesmo condomínio, os policiais civis apreenderam um tablete de maconha e um celular para mais investigações e prenderam em flagrante o suspeito de 26 anos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após denúncias anônimas informando da movimentação de usuários e da frequente atividade de tráfico praticada pelo casal que embalava as drogas na presença de uma criança.

Os três investigados foram encaminhados para o Sistema Prisional onde ficam à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais