Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil acredita que morte de mulher a tiros em Conceição da Aparecida foi premeditada

atira

A Polícia Civil começou as investigações sobre a morte da mulher a tiros em uma rua de Conceição da Aparecida (MG) na tarde de terça-feira (10). O fato de o suspeito ter aguardado a chegada da vítima ao local do crime faz com que a polícia acredite que o crime tenha sido premeditado.

“Por essa imagem do circuito de monitoramento eletrônico é possível verificar que o suspeito chegou com antecedência na residência da vítima e aguardou sua saída, momento em que iniciou-se uma discussão e ele efetuou disparo de arma de fogo contra a vítima e depois tentou praticar o auto extermínio, o que nos leva a entender nesse início que houve uma premeditação”, explicou o delegado Roberto Fontes Pinheiro.

Ione Maria Leite Santos, de 42 anos, foi internada em estado grave e morreu na manhã desta quarta-feira (11), no hospital Alzira Velano, em Alfenas. O suspeito atirou contra a própria cabeça após atirar em Ione.

Ele foi socorrido e está internado no mesmo hospital. Segundo a polícia, mesmo internado, o homem foi autuado em flagrante.

“Ontem à noite ele foi autuado em flagrante delito, já foi efetuada a representação pela prisão preventiva. Agora aguardamos o posicionamento”.

As causas do crime ainda não estão claras para a polícia, que segue com as investigações. “Ainda é muito cedo. Nós estamos realizando um levantamento prévio para verificar o que teria motivado a prática do crime”.

Os celulares dos dois foram recolhidos e devem passar por perícia. Além disso, a polícia deve ouvir novas testemunhas.

O crime

Câmeras de segurança flagraram o momento que o homem desceu de uma moto quando duas mulheres se aproximam. Ele segurou Ione, atirou contra ela e depois disparou contra a própria cabeça.

A outra mulher conseguiu fugir. Ione e o homem foram socorridos com vida e levados ao hospital. A vítima morreu na manhã desta quarta-feira. O suspeito segue internado e o estado de saúde é estável.

Homem atira em mulher e tenta tirar a própria vida em Conceição da Aparecida (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

Homem atira em mulher e tenta tirar a própria vida em Conceição da Aparecida (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais