Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Poços de Caldas prorroga medidas de restrições para atividades até dia 28 de dezembro

centro-pocosdecaldas

A Prefeitura de Poços de Caldas (MG) prorrogou para o dia 28 de dezembro o prazo para a suspensão de atividades e as restrições para o funcionamento de bares na cidade. Após esta data, o Comitê da Covid-19 fará uma nova análise do cenário da pandemia no município.

A nova medida foi publicada nesta quinta-feira (17) e segue as mesmas determinações da primeira resolução publicada no dia 2 de dezembro.

Segundo o documento divulgado no Diário Oficial do Município, os segmentos que foram proibidos de funcionar foram os parques de diversão, parques temáticos e parques públicos; discotecas, danceterias e salões de dança; e eventos públicos e privados de qualquer natureza, inclusive confraternizações, que promovam aglomeração de pessoas.

Prefeitura prorroga medidas de restrições para atividades até dia 28 de dezembro em Poços de Caldas — Foto: Prefeitura de Poços de Caldas

Prefeitura prorroga medidas de restrições para atividades até dia 28 de dezembro em Poços de Caldas — Foto: Prefeitura de Poços de Caldas

Bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniências deveriam funcionar com ocupação máxima de 40% das mesas. Além disso, as mesas deveriam ser ocupadas por pessoas do mesmo convívio familiar.

A medida foi tomada depois de um aumento considerável no número dos novos casos de Covid-19 na cidade. O não cumprimento da determinação caracterizará crime contra saúde pública e desobediência, incluindo, além das penalidades penais cabíveis, sanções administrativas de multa e interdição do estabelecimento.

Conforme os últimos dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), Poços de Caldas tem 2.390 casos registrados de Covid-19, com 70 mortes.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais