Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM apreende diversas armas de fogo após discussão de casal em São Sebastião do Paraíso

whatsapp-image-2021-12-02-at-11-01-49

A Polícia Militar apreendeu várias armas de fogo em São Sebastião do Paraíso (MG) na noite desta quarta-feira (1°) no bairro Cristo Rei. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (2). De acordo com a PM, os policiais foram até o local após acionamento de que estaria acontecendo uma briga de casal.

No local, uma mulher de 40 anos afirmou que discutiu com o namorado, de 37, e que solicitou a presença da PM temendo a presença do rapaz em sua casa. E durante o deslocamento, o homem foi encontrado próximo à casa da mulher.

Os policiais abordaram o suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. Os militares suspeitaram que o homem poderia possuir arma de fogo e indagaram o suspeito, que acabou confessando possuir armas em sua casa.

Na residência, o suspeito entregou diversas armas e munições aos militares. Entretanto, não foi divulgado quais seriam as armas.

Diversas armas, munições e outros materiais foram apreendidos na residência do suspeito. — Foto: Divulgação / ALCO/P5-43⁰BPM

Diversas armas, munições e outros materiais foram apreendidos na residência do suspeito. — Foto: Divulgação / ALCO/P5-43⁰BPM

O homem foi preso em flagrante por não possuir documentos e registros comprobatórios da legalidade da posse/propriedade das armas e munições. Os materiais foram apreendidos.

“A Policia Militar destaca a importância da denuncia anônima. A população pode denunciar através do telefone 190 qualquer situação que julgue suspeita”, afirmou a PM em nota.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais