Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pitty retorna aos palcos com show de altíssimo nível no João Rock

07e35de3-8606-4e23-b167-5ccdf98f7b9e
Pitty passou os últimos meses longe dos palcos e retornou em grande estilo na noite deste sábado (09) numa grandiosa apresentação no João Rock. O público do festival estava ansioso para conferir de perto o primeiro show do ano da cantora, que sai em turnê a partir de agosto. De imediato a galera foi a loucura com o clássico “Admirável Chip Novo”, que abriu o show seguido de “Memórias e “I Wanna Be”.Logo após tocar “Sete Vidas”,  proporcionou o seu chamado ‘bloco da sofrência’, formando pelas baladas “Me adora”,  “Equalize” e “Na Sua Estante”. Pitty  cantou acompanhada do público, com direito a deixar, por inúmeras vezes,  seus fãs completarem as letras das canções em um emocionante coro.

O destaque da apresentação ficou por conta da estreia ao vivo de “Contramão”, seu novo single que foi lançado na última terça-feira (05) e que integrará um novo trabalho de inéditas. Essa nova música tem a participação de Tássia Reis e Emmily Barreto que marcaram presença no palco para essa primeira apresentação ao público.

Para marcar o altíssimo nível do show, as duas cantoras ainda acompanharam Pitty num mash up poderoso envolvendo sons como “Run The World”, de Beyoncé, “Agora Só Falta Você”, de Rita Lee, e “Maria da Vila Matilde”, de Elza Soares.

A explosiva “Máscara” encerrou a apresentação de Pitty com todo o público aos pés da cantora, que teve seu retorno aos palcos registrado de forma marcante com este show em Ribeirão Preto.

Utilize o player abaixo e saiba como foi o show de Pitty neste sábado (09) no festival João Rock:

Confira o setlist de Pitty neste sábado (09) no festival João Rock:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais