Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Piscinas da Praça de Esportes (ITC) serão reabertas ao público neste sábado, 4 de dezembro

unnamed

Com grande alegria, a Prefeitura de Itajubá comunica a toda a população que a Praça de Esportes (antigo ITC) reabrirá suas portas ao público neste sábado, 4 de dezembro, depois de 1 ano e 8 meses fechada devido à pandemia de Covid-19. Com a reabertura, os mais de 3.500 sócios poderão voltar a usufruir de toda a estrutura do local, incluindo as 4 piscinas do Complexo Aquático, campo society, pista de atletismo e quadras externas.

O anúncio foi feito pelo Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, e pelo Vice-Prefeito, Dr. Nilo Baracho, que, acompanhados do Secretário Municipal de Educação e de Esportes e Lazer, Júnior Fraga Bastos, visitaram as instalações do local nesta semana. Na ocasião, o Prefeito Christian destacou a importância desta reabertura para o lazer e bem-estar de toda a população. “A Praça de Esportes havia acabado de ser reformada e aberta à população quando começou a pandemia. Agora, após 20 meses fechada, vamos devolver a vida e a movimentação que este grandioso espaço merece, oferecendo mais uma excelente opção para a prática esportiva de toda a população. Isso representa mais qualidade de vida, saúde e lazer para os itajubenses”, disse Christian.

O uso de toda a estrutura da Praça de Esportes, incluindo as piscinas, é gratuito. Para se associar, os interessados devem comparecer à Avenida Paulo Chiaradia, 371, no bairro São Vicente, portando identidade e comprovante de endereço. O acesso às piscinas é feito através de biometria recolhida no ato do cadastro. Menores de 18 anos necessitam da presença dos pais ou de um responsável.

A Praça de Esportes funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados e domingos, das 7h30 às 18h. Para mais informações, o telefone de contato é (35) 9 9887- 8135 (Whatsapp).

unnamed

Fonte: PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais