Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PIEDADE É O PRIMEIRO BAIRRO DE ITAJUBÁ COM 100% DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM LED

post-antes-x-depois-4

Como parte do projeto de modernizar a iluminação pública da cidade, a Prefeitura de Itajubá acaba de concluir a substituição das lâmpadas comuns amarelas por lâmpadas brancas de tecnologia LED (Light Emitting Diode) em todo o bairro da Piedade, tornando este o primeiro bairro de Itajubá a ter 100% das ruas com a nova iluminação.

Foram substituídas 166 lâmpadas, incluindo o “Trevo da Piedade”, no cruzamento com a Rodovia Itajubá – Piranguçu (MG-386), e ao longo de toda a Avenida João Corrêa Pinto, que faz a ligação da Piedade com os bairros Rebourgeon e Moquem. A nova iluminação tornou a região mais clara e valorizou o bairro que é porta de entrada e saída da cidade.

post-antes-x-depois-4

Além de uma melhor eficiência de iluminação, o que aumenta a segurança de toda a população no período noturno, as lâmpadas de tecnologia LED possuem vida útil mais longa, reduzindo trocas e, consequentemente, a poluição ambiental.

Confira os locais que já receberam a melhoria: Praça Léo Tarcísio Gonçalves Pereira e Praça Vinte e Sete de Setembro (Medicina); Praça Rua 10 – até o cruzamento com a Rua 5, Rua Julieta Vieira Cardoso e Rua João Aldano Silva (Jardim das Colinas); Rua Monsenhor Rebourgeon, Praça do Rebourgeon e Ginásio Eugênio Bacci Fernandes Junior (Rebourgeon); campinho e praça do bairro Vista Verde; Rua Primo Capelo (Centro); Pontes da Imbel, Batalhão, Mercado e APAE; Campo, Pracinha e Escadaria do Santa Luzia; Pracinha do Jacaré; Pracinha “Tião Charreteiro”; Campinho da Medicina/Jardim Eldorado; entorno do Mercado Municipal; Rotatória do Itaú; Pracinha da Vila Rubens; Pracinha do Novo Horizonte e entorno do CAIC.

 

post-antes-x-depois-5

 

Vale lembrar que a Prefeitura seguirá realizando melhorias na iluminação pública, seja através da troca de lâmpadas comuns por LED ou da ampliação da rede nos mais diversos bairros da cidade.

Fonte: PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais