Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pearl Jam: rumores indicam chegada de novo single e anúncio de turnê

pearl-jam-destaque

Uma estação de rádio da Filadélfia, a WMMR FM, mencionou no ar nesta terça-feira (08) que uma nova música do Pearl Jam será lançada ainda esta semana.

A informação foi postada num fórum de discussão sobre a banda na internet, o que gerou uma movimentação intensa dos fãs sobre esse possível lançamento.

No entanto, uma matéria da AlternativeNation.Net alerta que foi apenas uma rádio americana que fez esse comentário, indicando que seria necessário aguardar outras manifestações vindas de veículos mais representativos.

Os fãs estão em alerta porque o Pearl Jam lançou seu mais recente single, “Can’t Deny Me”, em 10 de março do ano passado sem fazer alarde algum nos dias anteriores a chegada da música às plataformas digitais. Além disso, recentes declarações de Eddie Vedder apontaram que nessa virada de ano a banda se concentraria na produção do sucessor do álbum “Lightning Bolt”, lançado em 2013.

Mais sobre o Pearl Jam

O site Tenho Mais Discos Que Amigos publicou na terça-feira dia 08 de janeiro, que o perfil Yamaha Drums, que pertence à marca de instrumentos Yamaha, fez uma postagem no Instagram no último domingo (6) falando sobre a bateria que será usada na turnê de 2019 por Matt Cameron, baterista do Pearl Jam. Ou seja, deu a entender que a banda já tem programada uma turnê mundial.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais