Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Paul Simon anuncia lançamento do novo álbum “In the Blue Light”

4d7c43e3-f2fd-45e3-8eba-8d15eff159d6

O lendário cantor e compositor Paul Simon lançará seu 14º álbum de estúdio, intitulado “In The Blue Light”, no dia 7 de setembro.

Produzido por Simon e Roy Halee, que trabalham juntos desde os anos 1960, o disco conta com um talentoso elenco de músicos que se juntaram a Simon para dar novas perspectivas a 10 das canções favoritas do artista (embora, talvez menos conhecidas), extraídas de sua inigualável obra.

Simon selecionou canções originalmente lançadas em “There Goes Rhymin’ Simon” (1973), “Still Crazy After All These Years” (1975), “One-Trick Pony” (1980), “Hearts and Bones” (1983), “The Rhythm of The Saints” (1990), “You’re The One” (2000) e “So Beautiful Or So What” (2011), revigorando e transformando as composições através de novos arranjos e colaborações.

Entre os músicos que se juntaram a Simon em “In The Blue Light”, estão os ícones do jazz Wynton Marsalis nos trompetes, Bill Frisell na guitarra e Jack DeJohnette e Steve Gadd na bateria. Duas das músicas gravadas com o sexteto nova-iorquino yMusic, “Can’t Run But” e “Rene and Georgette Magritte with Their Dog After the War”, estão sendo apresentadas em cada show do cantor em sua “Homeward Bound – The Farewell Tour”.

Simon explica no encarte do álbum: “é uma ocorrência incomum para um artista ter a oportunidade de revisitar trabalhos anteriores e repensá-los; para modificar, até mesmo alterar completamente partes dos originais”.

“Felizmente, essa oportunidade também me deu o presente de tocar com um grupo extraordinário de músicos, com os quais a maioria eu nunca havia gravado antes. Espero que o ouvinte ache revigoradas essas novas versões de músicas antigas, como uma nova camada de tinta nas paredes de uma antiga casa”, completou Simon.

O lançamento de “In The Blue Light” no dia 7 de setembro coincide com a última parte da turnê “Homeward Bound – Farewell Tour”, que inclui performances no mesmo mês em Nova York.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais