Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Passos tem primeiro óbito e morador de rua testa positivo em São Lourenço

unnamed

Novos casos de coronavírus foram confirmados no Sul de Minas nesta terça-feira (19). Um deles é uma morte divulgada pela Santa Casa de Passos. Em São Lourenço, um morador em situação de rua testou positivo para Covid-19 em teste rápido. Varginha e Três Corações têm novas contaminações.

Passos registrou a primeira morte por coronavíurs. A vítima é um homem de 44 anos que estava internado na Santa Casa da cidade e havia testado positivo para Covid-19.

Como o paciente já estava contabilizado nos casos confirmados de coronavírus do município, Passos continua com 11 contaminações, agora com a morte incluída no boletim oficial da prefeitura.

Novas contaminações

Um morador em situação de rua da cidade de São Lourenço testou positivo para o novo coronavírus após ser submetido a um teste rápido. Depois de se sentir mal na semana passada e apresentar os sintomas o paciente procurou o pronto socorro e foi realizado o exame que deu positivo.

Para ter certeza do resultado a epidemiologia enviou a amostra para a Fundação Ezequiel Dias (Funed). A assessoria de comunicação do município informou que o morador está internado e, enquanto não sair o resultado, segue como caso suspeito

Varginha confirmou mais dois casos positivos para Covid-19. A cidade agora possui 51 contaminações, sendo duas mortes. De acordo com a prefeitura, os novos pacientes são dois homens: um de 65 anos e outro de 45. A infecção deles foi confirmada por testes rápidos e eles estão internados.

A Prefeitura de Três Corações confirmou mais dois casos de Covid-19. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, as infecções são de um homem e uma mulher que realizaram testes rápidos. A cidade contabiliza agora 39 casos de pessoas residentes na cidade e quatro de pacientes de outros municípios.

Boa Esperança confirmou mais quatro novos casos de Covid-19. Dos casos confirmados, dois são da mesma família – mãe e filha. A mãe tem 36 anos e a filha nove anos e elas estão em isolamento domiciliar.

Os outros dois casos são do sexo masculino, um deles tem 56 anos e está hospitalizado em Varginha, já o outro tem 53 anos e está internado na Santa Casa de Boa Esperança.

o município tem agora 19 casos confirmados, sendo dois deles morte.

Casos confirmados pela SES-MG

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, em boletim oficial publicado nesta terça-feira (19), que o Sul de Minas tem oficialmente 602 contaminações pelo novo coronavírus, sendo 25 mortes e outros 577 casos positivos da Covid-19.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais