Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Parceria de gigantes: Tony Iommi quer tocar com Rob Halford

2ba2c9b8-dacc-4485-b7a9-865711bb44ce

O lendário Tony Iommi está tirando merecidas férias após o fim do Black Sabbath, mas seu descanso parece estar com dias contados.

Em uma entrevista recente para a revista Metal Hammer, o guitarrista revelou que quer trabalhar com Rob Halford, frontman do Judas Priest. A declaração veio após os dois músicos se unirem em uma sessão de fotos para a publicação.

Temos conversado sobre trabalhar juntos há muito tempo. Quando chegar a hora certa, seria legal escrever um ou duas músicas, ou algo assim. Eu adoraria fazer isso. É ótimo trabalhar com gente que você respeita e gosta.

A relação do cantor com Iommi já vem de longe. No passado, Halford cantou para o Black Sabbath após a saída do saudoso Ronnie James Dio da banda, em 1992, e também substituiu Ozzy Osbourne em 2004, quando o vocalista ficou doente antes da performance no Ozzfest.

Enquanto isso, Tony Iommi está dando indícios que pretende voltar à música muito em breve. Parado desde o adeus do Sabbath, o guitarrista tem se dedicado a alguns trabalhos para a caridade, mas já tem ideias na cabeça.

Não estou compondo no momento, mas vou compor. Eu mudei de casa, então acabei de me organizar novamente. É ótimo tirar férias — você volta descansado.

Quanto a Rob Halford, o cantor está ocupado com seu Judas Priest, que entrará em turnê para divulgar o último álbum lançado, Firepower.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais