Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Para Axl Rose, Queen é a melhor banda e Freddie Mercury é o maior vocalista de todos os tempos

queen-destaque
O vocalista do Guns N´Roses, Axl Rose, falou com o site de lifestyle Atlas By Etihad, antes da apresentação da banda no domingo (25) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, na qual o músico teve de deixar o palco por problemas de saúde (mas já está recuperado).

Perguntado sobre qual cantor, na opinião dele, é o maior vocalista de todos os tempos, Axl foi logo dizendo ao entrevistador que essa era uma questão fácil de ser respondida.

“Queen é a maior banda e Freddie [Mercury] o maior vocalista de todos os tempos. É a maior banda porque eles abraçaram tantos estilos diferentes”, explicou o cantor. A informação é da Wikimetal, confere lá!

E sobre essa facilidade de Axl Rose se abrir em relação ao maior cantor da história da música, basta acrescentar que ele fez parte do concerto de tributo a Freddie Mercury em 1992, pouco tempo depois da morte do músico. Axl marcou presença naquela ocasião ao lado de Elton John e os membros remanescentes do Queen interpretando uma música que você certamente deve ter ouvido algumas vezes nos últimos dias, “Bohemian Rhapsody”.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais