Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pais de funcionário de agência bancária são sequestrados durante assalto em Jesuânia

Ultimas Noticias

Um funcionário de uma agência bancária da Sicoob Credivar, de 23 anos, e seus pais foram rendidos durante um assalto em Jesuânia (MG). Os criminosos levaram o casal de refém em um veículo e fizeram com que o funcionário fosse até o banco e conseguisse quantia em dinheiro. Segundo a PM, aproximadamente R$ 200 mil foram levados pelos criminosos.

A ação teve início na noite desta segunda-feira (13), quando as vítimas foram rendidas por dois suspeitos por volta das 21h. O funcionário informou a Polícia Militar que teria percebido a ação quando chegava em casa e viu os suspeitos armados junto dos pais.

Os suspeitos exigiam que ele conseguisse dinheiro na agência. Por volta das 4h desta terça-feira (14), um dos autores colocou o casal no veículo das vítimas e saiu do local, enquanto o outro suspeito ficou com o funcionário.

De acordo com a vítima, o suspeito exigiu que ele fosse até a agência bancária para buscar dinheiro e depois retornasse para casa. Foi então que o funcionário chegou no banco e explicou a situação para o gerente do local.

“O gerente temendo pela vida das pessoas sequestradas, tirou do cofre uma quantidade em dinheiro de aproximadamente R$ 200 mil e entregou a ao funcionário o qual saiu do local em sua motocicleta”, explicou a PM em nota.

A vítima chegou em casa e entregou o dinheiro ao suspeito e ambos seguiram de moto sentido a cidade de Cambuquira. Em determinado ponto da rodovia, o suspeito exigiu que ele parasse a moto e depois entrou em um veículo de luxo de cor preta. Em seguida, os suspeitos teriam fugido sentido o trevo de Cambuquira.

Após a ação, o funcionário contou que conseguiu contato com o pai, que relatou que ele e a mulher estavam bem e que tinham sido liberados em Belo Horizonte (MG), juntamente com seu carro. O casal afirmou ainda que já estaria retornando pela BR-381.

As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil seguem procurando os suspeitos, entretanto, até a publicação dessa matéria ninguém havia sido encontrado ou identificado.

Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais