Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Offspring procura uma gravadora para colocar novo disco no mercado

the-offspring
Os californianos do Offspring finalizaram seu décimo álbum de estúdio e a previsão é que ele chegue às lojas em setembro deste ano. O sucessor de Days Go By, de 2012, foi mais uma vez produzido por Bob Rock, que assinou os dois últimos trabalhos da banda.

Questionado em uma entrevista na Rock 102.1 KFMA de Tucson, no Arizona, sobre o lançamento desse novo disco ou de uma nova música, o guitarrista Kevin “Noodles” Wasserman disse que a banda tem o álbum finalizado e, no momento, busca a melhor forma de distribuí-lo. “Estamos procurando por uma gravadora, mas toda vez que falo sobre isso parece que fica mais difícil, então, não vou dizer mais nada”, brincou o músico, acrescentando: “Eu poderia ‘enviar’ o disco agora, e você teria 12 novas músicas finalizadas do Offspring, mas isso poderia irritar um pouco o Dexter [Holland]”, completou.

Esse problema de distribuição já havia sido destacado por Noodles em novembro do ano passado numa entrevista à plataforma australiana de entretenimento Junkee.Com. Na ocasião, ele revelou também que a banda produziu muito material nos últimos tempos. “Nós pensamos agora que há como fazer dois álbuns”, disse. Isso passou a ser levado em consideração pelo fato deles terem criado músicas com sonoridades bem diferentes do que já fizeram, portanto, acreditam que têm material para fazer um disco com a cara do Offspringe um outro com canções que fogem do campo musical explorado pela banda.

Em Março, o vocalista Dexter Holland disse numa entrevista à Kerrang! que o novo álbum do grupo estava “98% concluído” e trabalhava com a previsão de disponibilizá-lo em setembro.

Em junho do ano passado, o grupo californiano apresentou durante o festival suíço Greenfield, uma faixa inédita intitulada “It Won’t Get Better”, que possivelmente estará no seu novo disco, e que passou a integrar o setlist dos shows.

Utilize o player abaixo e ouça essa novidade do Offspring:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais