Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novos casos de Covid-19 são confirmados em cidades da região

covid19

Itajubá, Botelhos, Guaxupé, São Lourenço e Perdões confirmaram novos casos de coronavírus.

 

Poços de Caldas (MG) confirmou uma nova morte por coronavírus e outro caso confirmado de Covid-19 na cidade nesta quinta-feira (23). Pouso Alegre (MG) teve duas novas confirmações da doença, atingindo 24 casos. São Lourenço, Itajubá, Guaxupé, Botelhos e Perdões também têm novos casos.

A secretaria de saúde de Poços de Caldas confirmou mais uma morte por Covid-19 na cidade. O paciente é um homem de 65 anos que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do município. O homem apresentou os primeiros sintomas da doença após voltar de uma viagem ao chile e estava internado desde 16 de março.

Uma terceira morte chegou a ser confirmada pelo secretário de Saúde da cidade, Carlos Mosconi em Poços de Caldas. O paciente havia realizado o teste rápido na cidade, que testou positivo. No entanto, um exame analisado pela Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte (MG), deu negativo para a doença e não foi registrado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

Mesmo com a divergência, o setor de saúde poços-caldense considerava o caso como confirmado. Entretanto, nos últimos boletins da prefeitura, este óbito deixou de ser divulgado desta forma e passou a ser inserido como possível morte por coronavírus.

Poços de Caldas ainda confirmou nesta quinta-feira um novo caso de coronavírus, totalizando, até o momento, 12 contaminações, sendo duas mortes.

A Prefeitura de Pouso Alegre confirmou mais dois casos de coronavírus. A cidade segue com o maior número contaminações no Sul de Minas, agora, são 24 casos.

A administração municipal não informa em seu boletim diário dados como sexo, idade e modo de contaminação dos pacientes.

Em Guaxupé, a prefeitura confirmou novo caso de coronavírus. Foi a terceira confirmação da cidade. De acordo com a administração municipal, a paciente está em isolamento domiciliar e em monitoramento pela secretaria de saúde da cidade.

A Prefeitura de Botelhos confirmou mais um caso de Covid-19. Esta é a segunda contaminação da cidade. Segundo a administração municipal, trata-se de um homem que não havia procurado o sistema público de saúde e foi atendido por um médico particular, testando positivo para a doença após realização de exame.

Perdões, por meio de boletim da prefeitura, também confirmou mais dois casos de Covid-19 na cidade. Com isso, o município atingiu o 3º caso da doença.

A Prefeitura de Itajubá confirmou mais um caso positivo para o coronavírus. A cidade totaliza seis infecções por covid-19.

De acordo com a administração municipal, o novo caso teve confirmação por meio de exame laboratorial. A Prefeitura de Itajubá não informou sexo e idade do paciente.

A Prefeitura de São Lourenço informou que mais dois casos do novo coronavírus foram registrados na cidade. É a 4ª contaminação da doença no município.

A administração municipal destacou, ainda, que todos os pacientes diagnosticados como positivos já estão curados.

Casos e mortes confirmadas pela SES-MG

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou no novo boletim divulgado nesta quinta-feira (23) que o Sul de Minas tem agora oficialmente 11 mortes e outros 133 casos positivos do novo coronavírus.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais