Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo álbum dos Rolling Stones será finalizado em abril, revela Keith Richards

Mandatory Credit: Photo by Hayoung Jeon/EPA-EFE/REX/Shutterstock (9724994l)
Keith Richards
The Rolling Stones in concert in Berlin, Germany - 22 Jun 2018
Keith Richards (C) of the British Rock band The Rolling Stones performs during a concert at the Olympiastadion in Berlin, Germany, 22 June 2018. About 67,000 tickets for The Rolling Stones 'No Filter' tour concert were sold out.

Os Rolling Stones estão neste momento preparando um novo álbum de estúdio, que representará o primeiro com material inédito desde A Bigger Bang, de 2005.

Segundo guitarrista Keith Richards em uma entrevista à Rolling Stone, ele e seus colegas de banda passaram o período de natal avaliando o material que já gravaram. “Às vezes não se trata de compor e sim de ouvir o que já foi feito e melhorá-lo”, disse o músico.

Richards comentou que a banda sabe o “timing perfeito” para produzir um disco. Por conta disso, a banda entrará em estúdio uma semana antes de embarcar para sua nova turnê pelos Estados Unidos, que terá início em 20 de abril, em Miami.

Portanto, é bem provável que dias antes do início desse novo giro dos Rolling Stones pelos Estados Unidos os fãs já conheçam detalhes do novo álbum e, quem sabe, o seu primeiro single.

Na entrevista, Richards ainda abordou a anergia que os Rolling Stones têm em fazer shows. De acordo com o ele, o segredo é “fazer o que gosta”.

“Nós subimos ao palco, fazemos o que gostamos e milhões de pessoas curtem isso. Então, não é algo que você faz de nariz torcido”, revelou o músico, acrescentando que isso só rola se “todos na banda estiverem totalmente ligados”.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais