Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novas confirmações de Covid-19 na região

frame-00-00-35-041

Novos casos de coronavírus foram confirmados no Sul de Minas nesta terça-feira (28). As contaminações foram informadas em Extrema, Itamonte, Poços de Caldas, Toledo e Três Corações.

A Prefeitura de Extrema confirmou mais dois casos de coronavírus na cidade. É a 28ª contaminação informada pela administração municipal. Deste total, 24 já entraram para o boletim oficial do Estado.

De acordo com a secretaria de saúde do município, os novos casos são de um homem de 29 anos e uma mulher de 24. Eles são casados e não tinham comorbidades. O casal teve contato com outra pessoa da mesma família que também testou positivo.

Segundo a prefeitura, eles estão bem, em casa e acompanhados pela secretaria de saúde.

Em Poços de Caldas, a prefeitura divulgou mais duas contaminações por coronavírus na cidade. Agora, de acordo com o boletim epidemiológico da administração municipal, a cidade possui 15 casos, sendo duas mortes.

No boletim oficial da Secretaria de Estado de Saúde, Poços de Caldas aparece com 13 casos de Covid-19 e uma morte pela doença.

 Em São Lourenço, mais dois casos do novo coronavírus foram confirmados pela prefeitura. A cidade chegou à 10ª contaminação. O boletim oficial do Estado, até o momento, aponta oito casos no município.

Sobre as duas novas confirmações, a secretaria de saúde da cidade não divulgou informações dos pacientes. No entanto, a prefeitura destaque que nove pessoas contaminadas na cidade já estão curadas e sem sintomas da doenças. Apenas um paciente segue em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Três Corações confirmou mais dois casos de Covid-19 na cidade. O município agora contabiliza três contaminações. O boletim do Estado contabiliza, por enquanto, um caso na cidade.

De acordo com o secretário adjunto de saúde da cidade, Rachid Gadbem Neto, os novos casos são de duas mulheres, uma de 23 anos e outra de 44. Segundo ele, elas trabalham no mesmo local que a paciente que teve caso confirmado na segunda-feira (27).

Em Itamonte, a prefeitura confirmou mais um caso de coroanavírus. É o 2º da cidade. A Secretaria de Estado de Saúde registra uma contaminação no município até esta publicação.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nas redes sociais da administração municipal, o novo caso é um homem de 46 anos que está em isolamento domiciliar.

O boletim informa, ainda, que o paciente está com boa evolução clínica e que ele segue acompanhado pela secretaria de saúde da cidade.

A Prefeitura de Toledo confirmou mais um caso de coronavírus na cidade. É a 5ª contaminação por covid-19 na cidade. Até o momento, o boletim oficial do Estado contabiliza quatro casos na cidade.

A secretaria municipal de saúde não divulga dados dos pacientes diagnosticados com a doença no município. A cidade ainda possui 11 casos de suspeita da doença. De acordo com a prefeitura, todos estes pacientes com suspeita de coronavírus estão em isolamento domiciliar.

Casos confirmados pela SES-MG

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou no novo boletim divulgado nesta terça-feira (28) que o Sul de Minas tem oficialmente 11 mortes e outros 178 casos positivos do novo coronavírus.

Fonte? G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais