Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nova resolução flexibiliza horários de atividades econômicas para esta semana em Poços de Caldas

pocosaerea

O Comitê de combate à Covid-19 de Poços de Caldas (MG) divulgou nova resolução nesta segunda-feira (28) em que flexibiliza as medidas de restrição de combate à pandemia na cidade. As novas medidas são válidas para os próximos sete dias.

Conforme a nova resolução, os estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e demais atividades socioeconômicas poderão funcionar de segunda a sábado, de 5h às 22h e aos domingos, de 5h às 15h. Os mesmos horários valem para igrejas e templos, que poderão ter até 30% de sua capacidade.

Os parques públicos e privados poderão funcionar de segunda a sexta-feira, a partir das 6h às 17h30. Hotéis, motéis, pousadas e similares poderão funcionar todos os dias da semana, respeitando também o limite de 30% de ocupação.

As casas de eventos poderão funcionar de segunda a sábado, de 5h às 22h e aos domingos, de 5h às 15h, com ocupação de até 40%. Pontos turísticos públicos e privados seguem autorizados somente de segunda a quinta-feira, de 6h às 17h30.

Postos de combustíveis, serviços de alimentação em postos, farmácias, clínicas médicas, odontológicas e veterinárias e indústrias, entre outros, poderão funcionar todos os dias da semana, sem limitação de horário.

Seguem proibidos na cidade eventos públicos e privados com mais de 20 pessoas, acesso de ônibus de excursões e vans de turismo ao município e a prática de esportes coletivos.

As medidas anunciadas por Poços de Caldas em conjunto com outros cinco municípios da microrregião, que permitia o funcionamento apenas de algumas atividades aos fins de semana, foram válidas até domingo (27).

 Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais