Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Norte-americano procurado pela Interpol é encontrado morto em presídio de MG

ultimas-noticias-canoinhas-online

O americano Sean Karl Grebinger, procurado pela Interpol preso na última terça-feira (18), foi encontrado morto no presídio de Pouso Alegre (MG). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. As circunstâncias da morte ainda serão apuradas.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi até o local. Procuradas pela produção da EPTV, afiliada da Rede Globo, a Polícia Federal, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e a Embaixada dos Estados Unidos não comentaram o caso até a publicação desta reportagem.

Sean, de 48 anos, era mantido no presídio da cidade no Sul de Minas enquanto aguardava o processo de extradição para retornar ao país de origem. Ele foi preso pela Polícia Federal após um mando de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O americano era acusado de matar a esposa em 2013 e ocultar o seu corpo, que jamais foi encontrado, no estado americano da Louisiana. O foragido estava na difusão vermelha de procurados da Interpol.

Além disso, segundo a Polícia Federal, ele agrediu outra mulher, com quem se casou no Brasil, no último dia 31 de janeiro.

O americano foi preso na casa onde morava com a atual companheira em Minas Gerais. Além dela, ele morava com dois filhos, um de 17 e o outro de 15 anos. Os adolescentes retornaram aos Estados Unidos na quinta-feira (20).

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais