Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Neil Young é mais um a proibir Donald Trump de usar suas músicas

neil-young-e-donald-trump

Depois de Rihanna, Axl RoseRolling Stones e vários outros artistas e bandas reclamarem de Donald Trump, chegou a vez de Neil Young.

O músico não está nada feliz com o uso de seu hit“Rockin’ in the Free World” em eventos promovidos pelo presidente dos Estados Unidos. A “briga” começou em 2015, durante a campanha do então candidato Trump, que à época deixou de usar a música.

Depois de saber que o político voltou a usar a faixa, Young publicou um comunicado em seu site:

“O DT não tem minha permissão para usar a música  ‘Rockin’ in the Free World’ em suas aparições. Legalmente, ele tem o direito, no entanto, vai contra meus desejos. Eu deixei isso bem claro depois que ele tocou em um momento na mídia para anunciar sua candidatura. Pedi-lhe então, em uma carta pública amplamente compartilhada, que cessasse e desistisse.

No entanto, ele optou por não ouvir meu pedido, assim como ele escolheu não ouvir as muitas vozes americanas que pedem a ele para parar de mentir constantemente, para parar sua insignificante e desagradável intimidação, para parar de empurrar sua perigosa e vilificante retórica odiosa.

Este homem não representa o caráter das pessoas nos EUA que eu conheci e amei.”

A Casa Branca ainda não respondeu à carta.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais