Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nando Reis tem publicado materiais incríveis da carreira no YouTube

nando-reis-youtube

Você tem ideia de quem são os “Cegos do Castelo”? E “O Segundo Sol”, o que seria?

É esclarecendo algumas dessas dúvidas e atendendo aos pedidos dos fãs que Nando Reis vem fazendo sucesso em seu canal no YouTube.

Hoje com 290.256 inscritos, o canal de Nando vem conquistando pelos temas que o ex-baixista e vocalista dos Titãs aborda em seus vídeos.

O músico, cantor e compositor se transformou em uma espécie de  “Youtuber” ao abordar sua própria carreira, os bastidores e explicar canções e inspirações.

Tem até um vídeo muito bacana, solicitado pelos fãs, onde Nando fala sobre os significados e histórias das suas tatuagens.

No vídeo “Quem são os Cegos do Castelo”, com mais de 146 mil visualizações, Nando Reis comenta que a canção inédita foi feita especialmente para o lendário Acústico MTV do Titãs, para que o especial não ficasse concentrado apenas no repertório antigo da banda.

E foi assim que Nando compôs a música, em uma época em que estava ouvindo muito o álbum 4 Way Street, de  Crosby, Stills, Nash & Young. Ele ficou intrigado com os acordes de “King Midas In Reverse” e, a partir disso, desenvolveu a canção.

De forma muito sincera, o músico comenta ainda que compor a letra de “Cegos do Castelo” foi como uma espécie de tentativa de sair do poço, que tinha a ver com relações pessoais, drogas e coisas do tipo.

Foi bastante ruim, digo com franqueza e sinceridade. A música fala sobre falta de clareza, de propósitos, caminhos e investigação de si próprio.

Se você ainda não conhece o canal do Nando Reiscorre lá e aproveita para se inscrever!

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais