Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher é baleada durante assalto no Centro de Pouso Alegre, MG

pm

ma mulher foi baleada na manhã desta segunda-feira (15) durante assalto no Centro de Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco antes das 10h, quando a vítima, filha do dono de um posto de combustíveis, estava na frente de uma agência bancária, na Avenida Adolfo Olinto. Ela transportava um malote de dinheiro e foi ferida de raspão, conforme a polícia.

As primeiras informações são de que a vítima estava na porta da agência do Banco Itaú e foi abordada, antes de entrar no prédio, por um homem que chegou com um comparsa em uma moto. O criminoso atirou na altura do peito da mulher. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio e submetida a exames.

Até esta publicação, a polícia não havia confirmado o roubo, mas imagens de câmeras de segurança de uma loja próxima ao banco mostram que a dupla levou o malote. Na fuga, o criminoso deixou um capacete para trás.

A câmera flagrou o instante em que um dos criminosos sai correndo da frente do banco, já sem capacete, e sobe na garupa da moto. A dupla teria abandonado a moto usada na abordagem em outro ponto da cidade e continuado a fuga em uma caminhonete.

Testemunhas disseram à equipe de reportagem da EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Globo, que os criminosos pararam de moto em frente ao banco por volta das 9h30, o que pode indicar que eles já aguardavam a mulher.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais