Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista de aplicativo morto a tiros durante tentativa de assalto em Pouso Alegre

washington-pires-alves-motorista-de-aplicativo-morto-em-tentativa-de-assalto

Um motorista de aplicativo morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Pouso Alegre (MG). A vítima teria tentado fugir dos criminosos quando foi atingida pelos tiros. O crime aconteceu neste domingo (19), mas o corpo de Washington Luiz Pires Alves, de 41 anos, vai ser sepultado na manhã desta terça-feira (21) em Careaçu (MG).

Segundo a Polícia Militar, o motorista recebeu uma chamada para uma corrida no bairro Afonso por meio de aplicativo por volta de 19h30. O bairro está próximo das rodovias BR-459 e MG-179. Após fazer contato com as clientes, ele foi abordado por dois indivíduos armados que anunciaram o roubo.

Segundo relato das testemunhas para a PM, a vítima se assustou e saiu com o carro tentando fugir dos suspeitos. Neste momento, os criminosos dispararam na direção do veículo, mas a vítima foi atingida pelos tiros.

O motorista ainda percorreu alguns metros com o carro, mas bateu contra a proteção lateral de rodovia, no trevo da BR-459. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia foi acionada e esteve no local para fazer os trabalhos de praxe. Até o momento, os suspeitos não foram localizados e ninguém foi preso.

O enterro será às 9h desta terça-feira (21) no cemitério de Careaçu.

Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais