Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motoqueiro Fantasma ganhará série e Agents of SHIELD e novos personagens

aoss4postehr

Motoqueiro Fantasma

Variety afirma que Gabriel Luna, que interpretou o Ghost Rider/Robb Reyes em Agentes of SHIELD, vai protagonizar a nova série.

Resultado de imagem para gabriel luna motoqueiro fantasma

De acordo com a Variety, o Hulu deu sinal verde para duas séries live-action de personagens da Marvel. A primeira será do Motoqueiro Fantasma e a segunda será de Hellstrom.

O site afirma que os dois projetos têm previsão de lançamento para 2020 no streaming e serão coproduzidas pela Marvel TelevisionABC Signature Studios e Jeph Loeb, chefe da Marvel Television. Ingrid Escajeda (Empire) será a showrunner de Motoqueiro Fantasma.

Já o segundo projeto tem como base os quadrinhos Hellstrom, que contam a história de Daimon e Ana, filhos de um poderoso serial killer. Os dois têm uma complicada dinâmica enquanto buscam o pior da humanidade. Paul Zbyszewski (Agents of SHIELD), também produtor de Motoqueiro Fantasma, será o showrunner.

Motoqueiro Fantasma ganhou filmes em 2007 e 2011, estrelados por Nicolas Cage.

Agents of SHIELD

A sexta temporada de Agents of SHIELD teve novas imagens divulgadas pelo TVLine que apresentam os novos personagens – veja abaixo:

Menor do que os anteriores, o sexto ano terá apenas 13 episódios – sendo o primeiro dirigido por Clark Gregg, o Agente Coulson. A volta de Agents of SHIELD está marcada para 10 de maio nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony se encarrega da transmissão.

 

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais