Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Milton Nascimento vai às lágrimas ao rever vídeo de parceria com Elis Regina

milton-nascimento-emocionado

Ah, Milton Nascimento, assim você mata a gente!

Vídeos publicados na conta oficial do músico no Instagram o mostram pra lá de emocionado e indo às lágrimas assistindo a um vídeo onde aparece ao lado de Elis Regina tocando e cantando “Caxangá”.

A performance aconteceu em um especial de Milton Nascimento na TV Bandeirantes, em 1977, cinco anos antes da cantora nos deixar.

Você pode assistir ao vídeo original, bem como a reação do glorioso “Bituca”, logo abaixo.

Elis Regina

Dona de uma das mais belas e influentes vozes da MPB, Elis Regina lançou quase vinte discos de estúdio em sua carreira, incluindo Elis & Tom, parceria com Tom Jobim, que tem canções como “Águas de Março”, “Só Tinha De Ser Com Você”, “Corcovado”, “Por Toda A Minha Vida” e mais.

Cedo demais, Elis faleceu aos 36 anos de idade em 19 de janeiro de 1982 após uma overdose acidental de cocaína, tranquilizantes e bebidas alcoólicas.

Agenda de Shows de Na sua conta do Instagram, vídeos mostram Milton Nascimento emocionado ao ver vídeo de “Caxangá”, em programa de televisão, com a incrível Elis Regina.Milton Nascimento

Aos 76 anos de idade, o músico nascido no Rio de Janeiro mas criado em Minas Gerais ainda está fazendo shows pelo mundo e recentemente, inclusive, esteve em Israel.

Criticado por Roger Waters por conta da apresentação, ele deu uma resposta ao músico britânico e ainda fez questão de publicar vídeos da performance.

No post do Instagram, inclusive, ele publicou sua agenda e ela está bastante movimentada até o final de 2019.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais