Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mike Shinoda fala com orgulho da sonoridade do Linkin Park

e0f613da-022e-407a-85ad-1f7a87ba13fd

Mike Shinoda, vocalista e rapper do Linkin Park, falou a respeito do impacto que seu gruo causou na música ao unir em sua sonoridade o rock e o hip-hop unindo, numa recente entrevista ao Radio.com, reproduzida nesta terça-feira (03) pelo site da Ultimate Guitar.

“Estou realmente orgulhoso de que nossa banda tenha desempenhado um papel fundamental. Tipo, o pessoal do hip-hop cita o Linkin Park como a primeira banda de rock que eles ouviram, enquanto que há pessoas do rock que dizem que o Linkin Park introduziu o rap para elas”, comentou o músico.

Shinoda revelou que cresceu ouvindo todo tipo de música, principalmente grupos que trabalham a junção de estilos musicais.”Cresci ouvindo Public Enemy, que misturava rap e rock; o Run DMC tinha uma tonelada de referências de rock e se aproximaram do rap como uma pegada rock´n´roll”.

O músico também falou sobre seu novo trabalho, “Post Traumatic”, dizendo que o disco também tem essa mistura devido aos colaboradores.

“As colaborações no álbum começaram com pessoas que eu conhecia e que entendiam de onde eu vinha”, explicou. “Post Traumatic” foi lançado em 15 de junho como o primeiro álbum solo de Mike Shinoda e você pode ouvir no player abaixo:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais