Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Membros remanescentes do Beastie Boys anunciam eventos com direção de Spike Jonze

beastie-boys

Mike D e Ad-Rock, membros remanescentes do Beastie Boys anunciaram na sexta-feira (15) uma série de shows pelos Estados Unidos. Eles vão se apresentar no dia 5 de abril no Tower Theater, na Filadélfia, e nos dias 8 e 9 de abril, no Kings Theatre, em Nova York.

Em outubro do ano passado a dupla lançou “Beastie Boys Book”, livro que apresentou memórias do grupo e ouviu pessoas com quem fizeram contribuições ou tiveram contato próximo, além de fotos inéditas. A partir desse lançamento, Mike D e Ad-Rock promoveram eventos com fãs, nos quais contavam histórias e trocavam ideias sobre música, sem realizar a parte musical, que sempre ficou a cargo de um DJ. Tudo isso, porque com a morte de Adam Yauch em 2012, ficou estabelecido o fim do Beastie Boys.

Com o anúncio dessa série de shows, a imprensa americana diz que ainda não está claro qual o formato de evento que a dupla quer levar ao palco. Há apenas “algumas informações jogadas no ar”, uma delas é que o diretor de cinema Spike Jonze será o responsável pelo espetáculo.

Os caras devem aproveitar o gancho da contação de histórias, já que a apresentação é denominada Beastie Boys Story Told By Ad Rock & Mike D, mas a direção de Jonze, famoso por videoclipes emblemáticos, como “Sabotage”, do próprio Beastie Boys, é um ingrediente apropriado para prever uma investida musical dos remanescentes do grupo. É esperar para ver e ouvir…

Aqui o videoclipe de “Sabotage” com direção de Spike Jonze:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais