Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

KONGOS libera nova música, anuncia novo disco e série documental

57007a5d-1da8-4a81-a4c6-71a3e65d2096
Os KONGOS estão de volta com uma nova música, “Real Life”, o primeiro lançamento musical da banda desde o álbum de 2016, “Egomaniac”.

O grupo também anunciou nesta segunda-feira (25) o seu próximo álbum de estúdio, intitulado “1929”, que deve ser lançado no final deste ano, além de  um documentário de 10 episódios sobre a vida na turnê chamado “Bus Call”.

Com “Real Life”, a banda se distancia de sua bateria estrondosa de assinatura, riffs de guitarra e vocais cativantes para oferecer um trabalho melódico sobre um desejo por ser algo mais do que as distrações da vida moderna.

O single chegou em formato de lyric video, com imagens temporizadas projetadas em um quarto. A faixa de 2 minutos, produzida por eles mesmos, dá aos fãs a chance de ouvir KONGOS sob uma luz diferente.

“Real Life” e todas as novas músicas de 1929, o 4º álbum de estúdio da banda, serão apresentadas em “Bus Call – Life On Tour”, uma série documental de 10 episódios.

Reduzida em mais de mil horas de filmagens em mais de 30 países, centenas de cidades, inúmeros locais, hotéis e vestiários. A série conta uma história única de 4 irmãos e dá uma visão sem precedentes e realista da vida de uma banda de rock na estrada.

“Depois de ficar tão desencantado ao assistir documentários polidos e falsos sobre a vida nas bandas e na estrada, queríamos fazer algo honesto”. “Bus Call – Life On Tour” estará disponível em serviços de streaming ainda este ano”, disse Danny (guitarrista).

Utilize o player abaixo e assista ao lyric video de “Real Life”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais