Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Kongos lança série “Bus Call – Life On Tour”. Veja 1º capítulo!

kongos-serie-bus-call
Os caras do Kongos estão preparando uma novidade para seus fãs. Todas as novas músicas de seu próximo álbum de estúdio que vai se chamar “1929”, serão apresentadas em “Bus Call – Life On Tour”, uma série documental de 8 episódios. A

Após o sucesso de seu single, “Come With Me Now”, a banda contratou cinegrafistas para capturar conteúdo para mídia social e material promocional durante a turnê. Mas rapidamente perceberam o potencial de capturar algo muito mais substancial, então resolveram registrar todos os momentos da banda, ou seja, no palco e nos bastidores.

Reduzida de mais de mil horas de filmagens de mais de 30 países, centenas de cidades, inúmeros locais, hotéis e camarins, a série conta uma história única de um bando de irmãos e dá uma janela sem precedentes e realista em um dos trabalhos mais cobiçados e muitas vezes excessivamente romantizados do mundo: uma turnê em uma banda de rock.

Quando perguntado sobre o que inspirou as documentários, o guitarrista e vocalista Danny Kongos disse: “Depois de ficar tão desencantado ao assistir documentários polidos e falsos sobre a vida das bandas na estrada, queríamos fazer algo realmente honesto”.

Utilize o player abaixo e curta o episódio de estreia da série “Bus Call – Life On Tour”, do Kongos:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais