Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Kiss inicia superturnê mundial a partir de janeiro de 2019

63aba4ea-f7e0-4e99-aa44-86d777157a06

O baixista e vocalista Gene Simmons revelou ao jornal sueco Expressen que o Kiss pretende lançar uma turnê mundial de três anos a partir de janeiro de 2019.

De acordo com o músico, ele e seus colegas de grupo estão chamando esse novo giro de “a turnê mais espetacular de todos os tempos” e que o plano é que ela tenha paradas em todos os continentes.

Os comentários mais recentes de Simmons são semelhantes aos de seu colega de banda, Paul Stanley, que disse no mês passado ao programa “Squawk Box”, do canal americano CNBC, que o Kiss embarcará em sua maior série de shows no começo do ano que vem.

Há rumores que a banda prepara sua turnê de despedida, inclusive o staff do Kiss tentou recentemente registrar a frase “The End Of The Road”. Um pedido da banda foi apresentado em fevereiro ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos, que se for aceito vai significar os últimos shows do grupo.

No entanto, um ponto final na história do Kiss será algum muito difícil, já que os caras chegaram a cogitar que os integrantes sejam substituídos ao longo dos anos conforme forem envelhecendo e ficando impossibilitados de fazer shows.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais