Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Kiss fecha parceria com Emoji Company ?

kiss-emoji

A Epic Rights anunciou nesta quarta-feira (13) uma parceria com a Emoji Company com o objetivo de desenvolver e lançar uma colaboração com a banda de rock que melhor faz merchandising no mundo, o Kiss.

“A marca emoji é amada por pessoas de todas as idades e é atualmente uma das mais influentes do mundo e se une ao Kiss para dar vida a um programa de licenciamento global divertido, lúdico e expressivo”, diz o comunicado à imprensa.

“Mais de 6 bilhões de ícones digitais são usados diariamente. Simplesmente não há melhor maneira de expressar emoções ou transmitir uma mensagem do que enviando ícones. Estamos entusiasmados agora por oferecer essa coleção para os milhões de fãs do grupo em todo o mundo”, disse Lisa Streff, VP de licença global da Epic Rights.

Marco Huesges , CEO da Emoji Company, acrescentou: “Emoji é uma das marcas de estilo de vida global mais poderosas e comunicativas, movimentando e influenciando pessoas em todo o mundo, da mesma forma que o KISS faz há 45 anos. Essa parceria é a simbiose perfeita de duas poderosas marcas globais”.

A ideia, portanto, é unir o poder da música e a magia dos ícones digitais para que novos produtos exclusivos estejam disponíveis para licenciamento em categorias como vestuário, acessórios, calçados, eletrônicos, bonecos e colecionáveis.

Várias empresas ao redor do mundo foram anunciadas como agentes de licenciamento do programa de emojis do Kiss, no Brasil a Lotus Global Market será a responsável.

imagem divulgação

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais