Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Kiss convida Peter Criss e Ace Frehley para turnê de despedida

kissrossi010

Gene Simmons revelou que Peter Criss e Ace Frehley, integrantes da formação clássica do Kiss, foram convidados a participar da turnê End of the Road.

O giro, que teve início em janeiro, apresenta a formação atual da banda com Simmons, na voz e baixo, Paul Stanley, na voz e guitarra, Tommy Thayer, também como guitarrista, e Eric Singer na bateria.

Recentemente Ace Frehley disse que estava aberto para tocar com o Kiss novamente, apesar de ter chamado Simmons de “babaca viciado em sexo” no início do ano.

Falando ao The Evening Standard, Simmons disse que Frehley e Criss são bem-vindos para se juntar ao Kiss no palco durante a turnê final da banda. No entanto, declarou que ambos não são confiáveis o suficiente para serem membros permanentes na série de shows.

“Eles eram tão importantes quanto qualquer um de nós nos primórdios da banda e ambos foram convidados a subir ao palco nesta turnê”, revelou, acrescentando: “Não há como fazer a turnê inteira com eles. Não são completamente confiáveis”.

O baixista ainda fez questão de elogiar os atuais integrantes do grupo, Eric Singer e Tommy Thayer. “Eric tocou com todo mundo: Brian May, Black Sabbath, Alice Cooper… Ele e o Tommy adoram o trabalho e apareceram na hora certa”, completou.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais