Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Justiça ouve empresário suspeito de abusar da filha desde a infância em MG

forumpocosdecaldas

Nova audiência de instrução do caso do empresário suspeito de abusar sexualmente da filha de 25 anos desde a infância aconteceu nesta terça-feira (11) em Poços de Caldas. Foram ouvidos o suspeito e mais testemunhas. A primeira ocorreu na semana passada com depoimento das vítimas e testemunhas.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), cinco testemunhas de acusação, a vítima, sete testemunhas de defesa e o réu estão sendo ouvidos nessa fase.

Apenas o réu e a vítima compareceram pessoalmente, os demais participam por vídeoconferência.

Conforme informado pela 2ª Vara Criminal, o caso não vai a júri popular e segue em segredo de Justiça.

Relembre o caso

A vítima contou aos policiais que era abusada sexualmente desde que tinha oito anos. De acordo com o Boletim de Ocorrências, a jovem contou que era ameaçada pelo pai e que a primeira relação sexual ocorreu quando tinha nove anos. Os abusos também aconteceram quando a filha estava grávida.

A denúncia foi feita depois que a mãe da vítima encontrou um pen drive com filmagens dos abusos. Após depoimento, a delegada pediu para que a justiça emitisse um mandado de prisão. A vítima pediu uma medida protetiva contra o suspeito.

Ele foi preso temporariamente e encaminhado para o presídio de Botelhos (MG), onde ficou 14 dias por causa da pandemia de Covid-19 e depois foi encaminhado para o presídio de Poços de Caldas. Em abril, a justiça determinou a prisão preventiva do empresário.

A Justiça não soube informar se há previsão para julgamento.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais