Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

JUNHO VERMELHO: Com o apoio da Prefeitura, alunos da Unifei realizam campanha para doação de sangue

sem-titulo

Faça a sua doação nos dias 9, 14, 23 e 30 de junho

Junho é o mês de conscientização da doação de sangue e, por isso, assim chamado de “Junho Vermelho”. Para conscientizar a população sobre a importância do ato humanitário neste período, um grupo de alunos da Unifei criou, através da disciplina de empreendedorismo social, o projeto “Vermelho Vida”. Para realizar a ação, eles estão recebendo o total apoio da Prefeitura de Itajubá.

Além da ampla difusão de informações sobre a doação de sangue no Instagram @vermelho_vida, o grupo também está divulgando os dias de doação de sangue criados especialmente para o projeto no Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) de Itajubá. O primeiro dia de doação aconteceu nesta quinta-feira, 2 de junho. As próximas datas são: 09, 14, 23 e 30 de junho. Para ser um doador do projeto “Vermelho Vida”, basta preencher o FORMULÁRIO. Excepcionalmente neste mês de junho, as doações das pessoas cadastradas no PACE através do Itajubá Digital estão acontecendo às segundas-feiras.

A expectativa do projeto “Vermelho Vida” é atingir a marca de 200 doadores até o final do mês. “Esse ato tão lindo e simples é ainda misterioso para muitos e, por isso, resolvemos realizar uma campanha de conscientização e incentivo à doação de sangue da população itajubense. Precisamos da máxima adesão e colaboração de todas as pessoas para conseguirmos alcançar a meta”, disse a estudante Ana Laura Bastos Caniéllo.

Também participam da ação os alunos Camila Mouallem Rodrigues, Gabrielle Almeida, Rafael Carneiro Dias Lopes e Thais Meirelles Torres.

PACE

Conquista da atual administração, o Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) de Itajubá foi inaugurado em dezembro de 2021 e, desde então, vem realizando a coleta de sangue de diversos doadores residentes no município. O PACE fica localizado na Policlínica da Varginha (Av. Henriqueto Cardinali, s/n – bairro Varginha). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 9 9882-3719 (somente Whatsapp).

sem-titulo

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais